domingo, 8 de setembro de 2013

Guardiola é rejeitado por seleção inglesa



Jornal revela: Guardiola quis treinar
a seleção inglesa, mas foi rejeitado


Diário 'Daily Mail' diz que técnico catalão mostrou interesse em assumir a Inglaterra no ano passado, mas federação preferiu contratar um técnico local

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra 

Pep Guardiola está no comando do Bayern de Munique, mas, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a história poderia ter sido bem diferente. Segundo o diário, o treinador catalão mostrou interesse em dirigir a seleção da Inglaterra no ano passado, mas a federação local não mostrou interesse no técnico, já que deu prioridade a profissionais locais – Roy Hodgson foi o escolhido.

De acordo com o “Daily Mail”, um representante de Guardiola entrou em contato com a Federação Inglesa de Futebol (FA) logo após a saída de Fabio Capello do comando do English Team, em fevereiro de 2012, revelando o interesse de Pep.

Entretanto, como a FA manteve firme o propósito de contratar um técnico inglês, as conversas não evoluíram. Em seguida, Guardiola deixou o Barcelona e ficou um ano longe do futebol, até acertar com o Bayern de Munique no início de 2013 e iniciar o trabalho no clube alemão em julho.

 
Esperando sentado: Guardiola não foi considerado para assumir a Inglaterra (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário